31 de jan. de 2011

Inscrições para o Fórum RDC 44/2010 a partir de 1º de fevereiro

Como parte da sua missão, o CRF-MG busca contribuir para o entendimento da RDC 44/2010, da Anvisa, que tem causado grandes impactos nas práticas farmacêuticas. Em vigor desde 28 de novembro/2010, a Resolução ainda gera muitas dúvidas entre os farmacêuticos, prescritores e a população.

Para esclarecer as dúvidas dos farmacêuticos, o CRF-MG está organizando um Fórum específico para tratar do assunto no próximo dia 12 de fevereiro, no auditório da Newton Paiva, na Av. Silva Lobo, 1.730, bairro Grajaú-BH, das 8h às 17h.

Já confirmaram presença os representantes da ANVISA, Secretaria de Estado da Saúde, Conselho Regional de Medicina, Conselho Regional de Odontologia, Procon, Sincofarma, dentre outras entidades representativas de segmentos que sofrerão o impacto da norma.

As inscrições serão abertas a partir do dia 1º de fevereiro, através do site do CRF-MG, para os farmacêuticos regularmente inscritos.

Durante o Fórum, será elaborado e votado um documento com proposições a ser encaminhado à ANVISA, como contribuição às futuras atualizações da RDC.

É fundamental a participação dos farmacêuticos neste debate, para que todas as dúvidas sejam sanadas!

Fonte: CRF MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário